terça-feira, 12 de abril de 2011

100.000 Acessos

Nesse fim de semana que passou chegamos a número de 100.000 visitas. Gostaria de agradecer a todos os nossos visitantes que sempre acompanham nosso blog, ele estará sempre à disposição de todos os meliponicultores do Brasil.


Vamos esperar agora pelo 1.000.000 de acessos, pois pelo rítmo de visitas diárias não vai demorar muito a chegar. Fico feliz com isso, pois quando começei esse blog a 3 anos atrás não tinha a pretenção de chegar com esse site onde ele hoje se encontra, um dos mais acessados do Brasil.


Estou um pouco sem tempo para minhas abelhas, mas esse fim de semana estarei no meliponário para fazer um manejo de algumas novas colônias, bem como fazer a primeira colheita de mel desse ano, pois os meus cortiços estão bem cheios de mel.


Estou bem surpreso com a qualidade da florada do litoral e mais surpreso ainda com algumas fotos que tirei no último fim de semana da Jandaíra fazendo visitas a flores que pensei que não fossem visitadas. Tenho certeza que todos vão se surpreender.


Estou indo a Natal/RN amanhã bem cedo, se alguém da região quiser enxames me avise ainda hoje que levo algumas colônias.


att,

Mossoró-RN, em 12 de abril de 2011.


Kalhil Pereira França

Meliponário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário aqui: