quarta-feira, 2 de março de 2011

Belas caixas para abelhas sem ferrão

O que é bonito e de qualidade precisa ser divulgado. E falando em abelhas sem ferrão nada como uma caixa bem feita e de extremo bom gosto. Essas que estou apresentando aqui são frutos do trabalho profissional do meu prezado amigo Saint-Clair Salles, da cidade do Carmo, no Estado do Rio de Janeiro.
Apenas para mostrar a riqueza de suas atividades trago um bela caixa para Jataís que são desenvolvidas por ele, muito bem acabadas servem para não somente alojar as pequenas abelhas, mas principalmente para dá um charme a mais nas varandas de nossas casas.
(Município de Carmo-RJ)

Querendo conhecer outros modelos de caixas e mais sobre o trabalho desse artesão de primeira recomendo a leitura do seu blog: www.centraldaarte.blogspot.com, tenho certeza que vocês vão gostar.

att,

Mossoró-RN, em 2 de março de 2011.

Kalhil Pereira França
Meliponário do Sertão

4 comentários:

  1. Desculpa Kalhil, mas esse foi o espaço que encontrei para te fazer essa pergunta...
    Depois que eu coloquei o aminomix no xarope para minhas abelhas elas ficaram eletricas, um entra e sai grande na colmeia muito frenezi estão trabalhando como se fosse um video acelerado isso é normal ?????

    ResponderExcluir
  2. se não quizer me responder no blog manda resposta pro meu email!!!
    ben-ur-producoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Kalhil. Fui ao site que vc linkou e realmente é um artista de mão cheia, atua em várias frentes que vão da pintura à marcenaria. Muito bom. Um abraço. Fco. Mello

    ResponderExcluir
  4. Kalhil,

    Troquei umas idéias esclarecedoras com o amigo Saint_Clair, suas caixas apresentam um acabamento detalhado e artístico .
    Parabéns Saint !!!

    Medina

    ResponderExcluir

Comentário aqui: